cineclublogue

Os filmes “A Ira”, “Flores para Os Mortos” e “Impressões para Clara”, dirigidos pelo cineasta paulista Joel Yamaji e produzidos pelo maranhense Beto Matuck, serão exibidos quinta-feira, dia 24, às 19h, no Cine Praia Grande (Centro de Criatividade Odylo Costa, filho), como parte da programação especial do Cineclube Praia Grande. Após a exibição, ocorrerá um debate com o autor Joel Yamaji e com o produtor Beto Matuck.

E tem mais: um dia antes (quarta-feira – dia 23), às 19h30, no Museu Histórico e Artístico do Maranhão (Rua do Sol – Centro), Beto Matuck e Joel Yamaji realizam a apresentação de lançamento do documentário “Em Busca da Imagem Perdida”, gravado no Maranhão, com patrocínio da Petrobrás, Iphan, Paço Imperial e Ministério da Cultura.

*

trecho de “cineclube praia grande promove mostra de curtas de beto matuck”, post de hoje no blogue do cineclube praia grande, já devidamente linkado ao lado. para mais, vá !

Autor: Zema Ribeiro

Homem de vícios antigos, ainda compra livros, discos e jornais. Pai do José Antonio. Apresenta o Balaio Cultural (com Gisa Franco, aos sábados, das 13h às 15h, na Rádio Timbira AM) e o Radioletra (com Suzana Santos, aos sábados, às 20h45, na Rádio Universidade FM e reprise na Timbira AM, às 21h). Coautor de "Chorografia do Maranhão" (Pitomba!, 2018) e autor de "Penúltima página: Cultura no Vias de Fato" (Passagens, 2020). Antifascista.

diga lá! não precisa concordar com o blogue. comentários grosseiros e/ou anônimos serão apagados

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s