
Deixo vocês com o cartum do Paulo Stocker, em homenagem a outro Paulo, o Leminski, que faria 64 anos hoje. Ademir Assunção, durante a semana inteira, publicou em seu blogue um ensaião sobre o poeta, ilustrado com fotos charmosas, manuscritos e esta imagem que roubei.
Aproveitem, através dos links espalhados neste post.
Eu deixo um beijo na amiga Estrela. E volto quinta-feira. Até!
Curtir isso:
Curtir Carregando...
Relacionado
Autor: Zema Ribeiro
Homem de vícios antigos, ainda compra livros, discos e jornais. Pai do José Antonio. Apresenta o Balaio Cultural (com Gisa Franco, aos sábados, das 13h às 15h, na Rádio Timbira AM) e o Radioletra (com Suzana Santos, aos sábados, às 20h45, na Rádio Universidade FM e reprise na Timbira AM, às 21h). Coautor de "Chorografia do Maranhão" (Pitomba!, 2018) e autor de "Penúltima página: Cultura no Vias de Fato" (Passagens, 2020). Antifascista.
Ver todos posts por Zema Ribeiro
um dia >a gente ia ser homero>a obra nada menos que uma ilíada>depois>a barra pesando>dava pra ser aí um rimbaud>um ungaretti um fernando pessoa qualquer>um lorca um eluárd um ginsberg>por fim>acabamos o pequeno poeta de província >que sempre fomos>por trás de tantas máscaras>que o tempo tratou como a flores
Nada mais importa, q um simples beijo… um simples olhar… um simples toque de mãos…>Nada mais importa…>Nada mais importa…>Nada mais importa…