O turismo com Castelo e Abreu
Só tem a crescer em 2009
O ex-Secretario Estadual de Turismo, Airton Abreu eh sim um dos nomes mais cotados para assumir a secretaria municipal de turismo, pois, sua forma de administrar alinha-se com a do atual Prefeito Castelo.
O Airton Abreu possui uma característica empreendedora e moderna de administrar. Inclusive eh bom lembrarmos que foi durante sua Gestão na Secretaria de Turismo do Estado que tivemos a chegada de grandes cruzeiros marítimos e voos chartes vindos da Europa para o Maranhão.
Airton Abreu, como também pessoas ligadas ao turismo, alerta que, no Maranhão, existe sim profissionais competente para fazer um bom trabalho no campo do turismo, e pra isso, é preciso capacitar e desenvolver projetos enovadores compromissados com a sociedade principalmente para ver o crescimento do turismo emprededor e o aumento da arrecardação de renda para o município. Acredita-se que na administração de Castelo, haverá muitas mudanças, sendo que para melhor e de grande importância, por exemplo, a Educação, Saúde já tem bons nomes para somar com o prefeito eleito, porém é preciso que se diga de passagem que a secretária de turismo também pode e deve ter um grande gestor, e sem sombra de dúvida Airton Abreu é o nome Vamos aguardar para ver se o turismo em São Luís retoma seus bons tempos.
Felipe Almeida Júnior
Turismólogo
*
[Jornal Pequeno, JP Turismo, sexta-feira, 7 de novembro de 2008, página 2, Espaço do Leitor. Grifos do blogueiro]
carai, véio, naum dá p admtir 1 parada axim! >***>>[ai que esforço pra escrever assim cara… é bem mais difícil “ixcrevê” a “escrever”. credo.]
jesusmariajosé!>que é isso?!>hauhauahuaua>>tu anda sumido, hein?!=x
elen: andei pensando sobre isso: escrever “eh” é mais rápido que escrever “é”? no fundo, não: de qualquer forma, você tem que teclar duas vezes. pura bobagem (ou não?).>>donna: correndo, correndo, correndo. em breve “volto ao normal”, risos.>>abração!
Eh o quê mininuuuuuuuuuuuu bjux miguxo>>hehehe>Que merda!
Meu deus, cada hora que releio esse texto eu me tremo mais ainda…
acho que se mandarem uma carta em grego e lhes for conveniente, eles publicam. às vezes a gente manda coisa séria, de qualidade, escrita em um português razoável e nada de sair. que merda! é de tremer mesmo. abração!