A OITAVA DOSE

de bom humor: Tulípio número 8 já nos bares. Pena que ainda não em São Luís. Você, dono de bar, de cervejaria, de depósito de bebidas, de restaurante, você interessado em produtos de qualidade, em bom humor, em divulgar sua marca: que tal trazer o Tulípio pra tomar umas com a gente? A revista já chega até Belém/PA. Que tal fazê-la chegar à Ilha? A distribuição é gratuita e a diversão, garantida. Neste número, o filósofo (de botequim) Sócrates, o cartunista Nani e o compositor Aldir Blanc (da dupla, sertaneja não!, com João Bosco).

Leitores de São Luís, que tal uma manifestação pró-Tulípio-cá?


[Capa do número 8 de Tulípio. Reprodução]

+: aqui, aqui e aqui.

Autor: Zema Ribeiro

Homem de vícios antigos, ainda compra livros, discos e jornais. Pai do José Antonio. Apresenta o Balaio Cultural (com Gisa Franco, aos sábados, das 13h às 15h, na Rádio Timbira AM) e o Radioletra (com Suzana Santos, aos sábados, às 20h45, na Rádio Universidade FM e reprise na Timbira AM, às 21h). Coautor de "Chorografia do Maranhão" (Pitomba!, 2018) e autor de "Penúltima página: Cultura no Vias de Fato" (Passagens, 2020). Antifascista.

3 comentários em “A OITAVA DOSE”

  1. Oi Zema, tudo bem?Nesta sexta e sábado, dias 28 e 29, a Livraria Cultura preparou um projeto bem bacana chamado Vira Cultura. A loja do Conjunto Nacional, em São Paulo, vai “virar a noite” e ficará aberta durante 37 horas. Será possível assistir a vários eventos literários, de arte, teatro e música, o dia e a noite, tudo gratuito. Dentre os eventos, teremos leitura de trechos do clássico de Dostoiévski, Os irmãos Karamazov, em comemoração à nova edição, entre outros lançamentos e encontros com autores. Seria um prazer ter você conosco!Porém, se não estiver em São Paulo e puder ajudar a divulgar aos seus leitores, também agradeço! É uma super dica para quem gosta de literatura!Se precisar de mais informações, só falar! um abração e obrigado!http://www.riuston.com.br

  2. não cheguei a conversar com colombo, mas creio que sim, já que o moço é cineasta.riuston: eu já tinha te lido na caixa de comentários do blogue do ademir assunção.abraços!

diga lá! não precisa concordar com o blogue. comentários grosseiros e/ou anônimos serão apagados

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s