NOTA URGENTE

[Nota-release enviado/a aos meios de comunicação e simpatizantes do Clube do Choro do Maranhão]

Acidentado, Cláudio Lima será substituído por Zeca do Cavaco na 73ª. edição do Clube do Choro Recebe, neste sábado (21).

Por motivo de força maior, o cantor Cláudio Lima não poderá se apresentar na 73ª. edição do Clube do Choro Recebe. O artista está internado após um acidente e será submetido a uma cirurgia. O Clube do Choro do Maranhão deseja sua imediata recuperação e anunciará em breve nova data para seu show no projeto, já tradicional no calendário cultural ludovicense.

Convidado em cima da hora, o cantor Zeca do Cavaco aceitou o desafio de cantar, quase sem ensaio, acompanhado pelo grupo Choro Pungado. A rapaziada se garante: Zeca integrou o Quinteto Calibrado, grupo de choro de proposta musical parecida com a do Pungado, que tem em Rui Mário (sanfona) e Luiz Cláudio (percussão), integrantes comuns.


[Zeca do Cavaco, ao centro no cavaquinho centro]

Dono de voz firme e repertório sofisticado, de Zeca do Cavaco o público presente pode esperar também uma apresentação de qualidade.

O Clube do Choro do Maranhão aproveita esta nota urgente também para agradecer a receptividade do público e dos meios de comunicação para com o projeto e reafirmar o desejo de todos os seus membros pela rápida recuperação do jovem talentoso que é Cláudio Lima, sem dúvidas, desde sempre, um importante personagem na galeria diversa da música maranhense.

O Projeto Clube do Choro Recebe tem Apoio Cultural de TVN São Luís, Energético Hiro, Clinimagem, Honda Gran Line e Rádio Universidade FM e parceria da Solar Consultoria. A entrada custa apenas R$ 6,00.

SERVIÇO

O quê: Projeto Clube do Choro Recebe – 73ª. edição.
Quem: o grupo Choro Pungado recebe o cantor Zeca do Cavaco.
Quando: dia 21 de março (sábado), às 19h.
Onde: Restaurante Chico Canhoto (Residencial São Domingos, Cohama).
Quanto: R$ 6,00 (entrada).
Maiores informações: pelo telefone [98] 3252-1219 e/ou e-mails ricochoro@hotmail.com e clubedochorodomaranhao@gmail.com
Apoio Cultural: TVN São Luís, Energético Hiro, Clinimagem, Honda Gran Line e Rádio Universidade FM.
Parceria: Solar Consultoria.

Autor: Zema Ribeiro

Homem de vícios antigos, ainda compra livros, discos e jornais. Pai do José Antonio. Apresenta o Balaio Cultural (com Gisa Franco, aos sábados, das 13h às 15h, na Rádio Timbira AM) e o Radioletra (com Suzana Santos, aos sábados, às 20h45, na Rádio Universidade FM e reprise na Timbira AM, às 21h). Coautor de "Chorografia do Maranhão" (Pitomba!, 2018) e autor de "Penúltima página: Cultura no Vias de Fato" (Passagens, 2020). Antifascista.

diga lá! não precisa concordar com o blogue. comentários grosseiros e/ou anônimos serão apagados

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s