A BARCA DA MARIA PREÁ

Depois de um longo período o bando da Maria Preá aporta novamente na Ilha. Laetícia Madsen (foto) e companhia vêm à São Luís onde fazem uma única apresentação dia 29 (terça-feira, feriado de São Pedro), no Arraial da Praça Maria Aragão, às 21h. De graça!

Eu poderia ter começado este aviso dizendo que a Maria Preá aportará na Ilha com suA Barca: três músicos do bando, desta feita, são do grupo, que tem feito um sério e consistente trabalho de pesquisa musical por todos os cantos deste país. Ó a banda: Laetícia Madsen (voz), Rovilson Pascoal (guitarra e violão), Henrique Menezes (percussão), Théo (percussão), André Magalhães (bateria e percussão), Renata Amaral (contrabaixo) e Lincoln Antonio (teclado), os três últimos integrantes dA Barca.

Em 2007 Maria Preá lançou um disco interessantíssimo, Avesso, quase completamente composto por repertório de autores maranhenses, entre os quais Cesar Teixeira, Erasmo Dibell, João do Vale, Josias Sobrinho e Sérgio Habibe, entre outros. Laetícia é mineira de nascimento, paulista de residência e maranhense de paixão, após ter morado e cursado Artes por aqui. Eis aí uma oportunidade rara para prestigiar ao vivo o bom trabalho desta turma: as últimas vezes em que Maria Preá se apresentou por aqui já têm dois anos.

2 comentários sobre “A BARCA DA MARIA PREÁ

diga lá! não precisa concordar com o blogue. comentários grosseiros e/ou anônimos serão apagados

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s