Belle Époque no Distrito Federal


Capa. Reprodução.

Do meio do mundo um e-mail do poetamigo Celso Borges me avisa: nesta quarta (23), às 19h, na Livraria Café com Letras (Brasília/DF), ele lança seu Belle Époque, livro que encarta o cd Quase. Mais informações no Candango!

Autor: Zema Ribeiro

Homem de vícios antigos, ainda compra livros, discos e jornais. Pai do José Antonio. Apresenta o Balaio Cultural (com Gisa Franco, aos sábados, das 13h às 15h, na Rádio Timbira AM) e o Radioletra (com Suzana Santos, aos sábados, às 20h45, na Rádio Universidade FM e reprise na Timbira AM, às 21h). Coautor de "Chorografia do Maranhão" (Pitomba!, 2018) e autor de "Penúltima página: Cultura no Vias de Fato" (Passagens, 2020). Antifascista.

4 comentários em “Belle Époque no Distrito Federal”

  1. Salve, Zema!
    A Café com Letras é um espaço incrível. Lá passa muita gente boa. Saudades de minhas andadas por lá. Parabéns ao Celso. O livro vem junto com CD? Disponpivel apar venda onde?
    Abração,

  2. élida, “quase”, o cd encartado em “belle époque” é uma resposta irônica e brincalhona de celso a este mundo superdominado por imagens e barulhos. o livro pode ser encontrado, aqui em são luís, nas livrarias athenas, poeme-se e chico discos. ou com o autor: cbpoema@uol.com.br

    abração!

diga lá! não precisa concordar com o blogue. comentários grosseiros e/ou anônimos serão apagados

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s