Gilberto Martins em curta temporada no João do Vale

Do release que recebi por e-mail: “Vater é uma livre adaptação da obra O Pai, do dramaturgo alemão Heiner Müller, baseada na sua vivência  de quando criança ao ver seu pai ser preso por volta de 1933 por não seguir mais o Partido Social Democrata Alemão e sim o Partido Socialista Operário. O autor penetra com seus escritos em esferas bastante contradotórias com o contexto político-social e cultural da RDA e ao mesmo tempo sobre uma esfera abrangente de onde brota uma arte de vanguarda conhecida no mundo todo”.

No palco, o monstruoso, no bom sentido, é claro!, Gilberto Martins [Reverso]. Serviço completo: dias 6 e 7 de outubro, às 20h, no Teatro João do Vale (Rua da Estrela, Praia Grande). Ingressos: R$ 20,00 à venda no local, com meia para estudantes com carteira. Encenação: Ivy Faladeli. Produção executiva: Leury Monteiro. Realização: DRAO Teatro da (In)constância. Maiores informações: (98) 8818-8408, 8827-2728.

Autor: Zema Ribeiro

Homem de vícios antigos, ainda compra livros, discos e jornais. Pai do José Antonio. Apresenta o Balaio Cultural (com Gisa Franco, aos sábados, das 13h às 15h, na Rádio Timbira AM) e o Radioletra (com Suzana Santos, aos sábados, às 20h45, na Rádio Universidade FM e reprise na Timbira AM, às 21h). Coautor de "Chorografia do Maranhão" (Pitomba!, 2018) e autor de "Penúltima página: Cultura no Vias de Fato" (Passagens, 2020). Antifascista.

diga lá! não precisa concordar com o blogue. comentários grosseiros e/ou anônimos serão apagados

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s