Errata

Anunciei aqui o show que Leo Capiba, o elegante e sorridente sambista cuja foto abre este post, fará nesta quinta-feira, 27 de setembro, no Barulhinho Bom, Lagoa. A produção alertou-me de alguns erros na imagem que colei para ilustrar o citado anúncio, passados despercebidos pela pressa (de um eu mesmo havia alertado a produção, que o corrigiu imediatamente).

Samba de bamba é o nome do show, cuja data correta é a acima (e não 27 de outubro, como mostrava a arte). No mais não retiro uma vírgula sobre o talento e o carisma de Leo Capiba.

O serviço: Samba de bamba, show de Leo Capiba > Bar Barulhinho Bom (Rua do Maçarico, Lagoa da Jansen) > Quinta-feira (27 de setembro), a partir das 21h. > Entrada: R$ 15,00 > Realização: Satchmo Produções > Maiores informações: (98) 9618-6643 e/ou 8716-3850.

Autor: Zema Ribeiro

Homem de vícios antigos, ainda compra livros, discos e jornais. Pai do José Antonio. Apresenta o Balaio Cultural (com Gisa Franco, aos sábados, das 13h às 15h, na Rádio Timbira AM) e o Radioletra (com Suzana Santos, aos sábados, às 20h45, na Rádio Universidade FM e reprise na Timbira AM, às 21h). Coautor de "Chorografia do Maranhão" (Pitomba!, 2018) e autor de "Penúltima página: Cultura no Vias de Fato" (Passagens, 2020). Antifascista.

diga lá! não precisa concordar com o blogue. comentários grosseiros e/ou anônimos serão apagados

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s