Bela maneira de começar 2013

Vendo o gênio Rubem Fonseca arrancar gargalhadas e aplausos da plateia de Póvoa de Varzim, Portugal, no Correntes d’Escrita 2012:

Autor: Zema Ribeiro

Homem de vícios antigos, ainda compra livros, discos e jornais. Pai do José Antonio. Apresenta o Balaio Cultural (com Gisa Franco, aos sábados, das 13h às 15h, na Rádio Timbira AM) e o Radioletra (com Suzana Santos, aos sábados, às 20h45, na Rádio Universidade FM e reprise na Timbira AM, às 21h). Coautor de "Chorografia do Maranhão" (Pitomba!, 2018) e autor de "Penúltima página: Cultura no Vias de Fato" (Passagens, 2020). Antifascista.

5 comentários em “Bela maneira de começar 2013”

  1. Vou procurar saber mais sim, lendo seu texto no blog. Meu caro Zema, um 2013 renovado em saúde, paz e muita fé ( que essa não costuma falhar) para nos fortalecermos no cotidiano de trabalho e luta por uma sociedade melhor na promoção da justiça, na efetivação de políticas para todos. Um abração. Cinthia

    Enviado via iPhone

  2. Vou de folia(Baile do Parangolé, talvez Laborarte) , descanso, cinecasa( Madame Satã , A festa da menina morta e Amarelo Manga ,e por fim O palhaço, tendo as maravilhosas atuações de Lázaro Ramos e Flávio Baruqui no primeiro, Mateus Nasthergale no segundo e Selton Melo no terceiro) .
    Dá pra curtir, brincar e descansar!

    Enviado via iPhone

  3. eu quero sacar a festa da menina morta, estreia de matheus nachtergaele como diretor. também peguei uns filminhos e vou me revezar entre folia e descanso (cinema, leitura, música, cama e mesa). abração!

diga lá! não precisa concordar com o blogue. comentários grosseiros e/ou anônimos serão apagados

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s