Música doce

Vai sobrar doçura hoje (16), no palco do Teatro da Cidade de São Luís (antigo Cine Roxy, Rua do Egito, Centro). Às 20h, com abertura do maranhense Sfânio, apresentam-se os curitibanos Ana Larousse e Leo Fressato.

Ele, mais vinculado à MPB, ela, ao rock, mas ambos transitando um no universo do outro. O encontro potencializa elementos cênicos de sua música, que ecoa contemporâneos do naipe de Mallu Magalhães, Los Hermanos, Vanguart e Tiê, entre outros.

Tudo começou aqui, disco de estreia de Larousse, foi lançado em 2013. No ano seguinte Fressato lançou Canções para o inverno passar depressa, seu álbum inaugural. Os dois trabalhos formam a base do repertório que o par apresentará hoje à noite na ilha.

Os ingressos podem ser adquiridos na bilheteria do Teatro da Cidade, por R$ 50,00 (meia para estudantes e demais casos previstos em lei).

Assista Leo Fressato em Enquanto eu não (Leo Fressato):

E Ana Larousse em Vai, menina (Ana Larousse):

Autor: Zema Ribeiro

Homem de vícios antigos, ainda compra livros, discos e jornais. Pai do José Antonio. Apresenta o Balaio Cultural (com Gisa Franco, aos sábados, das 13h às 15h, na Rádio Timbira AM) e o Radioletra (com Suzana Santos, aos sábados, às 20h45, na Rádio Universidade FM e reprise na Timbira AM, às 21h). Coautor de "Chorografia do Maranhão" (Pitomba!, 2018) e autor de "Penúltima página: Cultura no Vias de Fato" (Passagens, 2020). Antifascista.

diga lá! não precisa concordar com o blogue. comentários grosseiros e/ou anônimos serão apagados

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s